24 agosto 2013

Blog da semana!

Quanto mais eu conheço a blogosfera, mas eu me apaixono, são muito blogs novos e com ideias legais, com conteúdo e que merecem ser destaque e se fazer conhecido pelo mundo das blogueiras. E nessa minha busca incessante de novos blogs, resolvi falar de alguns que me encantam.
Então se você tem um blog legal, manda um email pra gente estrela468@hotmail.com, com o título BLOG DA SEMANA, quem sabe o seu blog não aparece aqui e na nossa fanpage.
Quero conhecer o seu blog e mostrá o quanto ele é produtivo. Então está esperando o que? Correeeeeeeeeeee manda logo esse email


Beijos estrelados.

5 comentários:

  1. adorei a proposta, é sempre bom conhecer blogs novos, que a gente nem imaginava que existiam, afinal esse mundo da blogosfera é tão grande né ?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótima proposta,
    adoro também conhecer novos blogs.

    ResponderExcluir
  3. Desde que entrei nesse mundo conheci muita gente e me encantei por centenas de blogs, e todo dia conheço mais um e dá vontade de guardar todos em algum lugar pra não perder de vista ahuahau

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua iniciativa, acho incrível conhecer novos blogs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Muito legal a iniciativa, quem sabe um dia eu não apareça por aqui né?
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!