30 novembro 2013

PROJETO: MAIS FILMES EM 2014 - 52 FILMES EM 52 SEMANAS

Enquanto 2014 não chega os projetos vão surgindo, (a vida é bem mais emocionante com metas). Já temos DESAFIO LITERÁRIO e agora teremos um DESAFIO DE FILMES.  A Idéia éh da Thais do Pronome interrogativo e ela assim como eu, não tem muita paciência para filmes, eu gosto demais, mas tenho que está acompanhada, sozinha eu prefiro a internet.
O Desafio funciona assim: Serão 04 filmes por mês, ou seja, um por semana (está mole assim)

Quero participar do projeto ?
Você coloca esse banner que está no início do post ou aqui do lado e coloca no seu blog, para sinalizar que você está participando e depois entre no grupo "Projeto Mais Filmes em 2014" no Facebook.


Então façam sua lista.

Beijos

2 comentários:

  1. Eu como sempre prefiro ficar mais por fora dos projetos, não tenho tempo pra nada. Poxa vida, são tantos projetos legais que queria entrar em todos. Esse dos filmes a ideia é muuuito boa! Vou amar ver os filmes por aqui ^^

    Lirisando

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, eu achei legal essa ideia, pena que não fiquei sabendo antes, mas quem sabe ano que vem né? Procurei o grupo no face mas não encontrei :/
    Bjinhos da Sil

    http://livrosemimimi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!!